segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lourival Fonseca


4 comentários:

  1. saudades das sua visitinhas com pãozinho fresquinho.... aproveite bastante e tire muitas fotos pra gente ver depois

    ResponderExcluir
  2. Oi turma estou adorando a viagem de voceis eu tbem estou viajando lendo tudo o que o Percival escreve adorei a foto de final do dia nota 10 mas e meu marido fonseca nao teve nem febre mais né? era disto que ele precisava nem precisa remedio isto é a moto ja é um remedio.
    mas estou feliz por todos voceis, agora so resta saber se ele esta gostando de viajar sem mulher né? e o aniv. do Lourival onde voceis estaräo? bem um abracao em todos um beijao especial para meu marido.

    ResponderExcluir
  3. OI Turma e ai onde estao? eu estou passando so frio aqui na alemanha
    mas espero que voceis estejam bem estou viajando com voceis nestas fotos lindas ate acho que voceis contratarm um fotografo, Lorival onde vao estar no seu aniv.? bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns primo pelo seu aniversário,muito sucesso. Que este dia seja muito especia pra você.bjs

    ResponderExcluir